• Di Garda on Facebook
  • Di Garda on YouTube
  • Di Garda on Instagram
  • Di Garda on Linkedin

© 2018 - di garda

All rights reserved

Design

Produzimos vestuário e equipamentos para Ciclismo, BTT, Triatlo e Running. As nossas peças de vestuário combinam um design criativo e inovador com um elevado know-how técnico no estudo e apresentação ao cliente. A Digarda é pioneira em Portugal no desenvolvimento de simulações 3D na personalização de equipamentos.

 

TECNOLOGIA

 
Sublimação

A técnica utilizada para imprimir diretamente em fibras têxteis, com excelentes vantagens na resistência a lavagens, permitindo manter as cores vivas e brilhantes com o uso excessivo. Qualquer imagem padrão ou motivo é possível ser transferida para as nossas bases têxteis com qualidade de impressão não atingível com outras técnicas. Permite elevados contrastes e sem limite de cores vibrantes e intensas.

Possibilidade de ser aplicado numa vasta gama de tecidos multiplicando a variedade de combinações possíveis, o que permite criar efeitos visuais únicos aumentando a fiabilidade e o conforto. Elevada resistência à lavagem aguentando ciclos de lavagem até 90º centígrados.

Confecção têxtil

É uma das marcas de diferenciação da nossa empresa. Todos os nossos produtos são desenvolvidos e confecionados em atelier próprio, possibilitando um maior controlo nos processos produtivos e de qualidade de cada uma das peças. O nosso atelier de confecção permite-nos ter qualidade de produzir todos os nossos produtos.

 
Tecnologia

Utilizamos produtos têxteis à prova de dobras elásticas para desporto e fazemos a seleção dos melhores tecidos de malha elástica para atender as necessidades de quem pratica desporto durante o todo o ano.
Para o Inverno selecionamos tecidos com alta respirabilidade caracterizados por baixa permeabilidade ao ar, destinados a uso em condições atmosféricas que exigem boa proteção contra o vento, mas que não podem ser separados do conforto e máxima respirabilidade.

Para as retantes estações a nossa vasta seleção conferem aos produtos de vestuário desportivo funcionalidade, conforto e durabilidade combinados com um visual sofisticado e técnico com tecidos elásticos estruturados resistentes à deformação para desporto de alto desempenho.

CARNEIRA ALTA BADIA

Composto por uma base fina de densidade 65 Kg / m³ e uma espessura de 8mm, garante excelente liberdade de movimento, incrível elasticidade e evita abrasões devido ao excesso de borda externa. A base da carneira tem perfuração de 8mm para melhor respirabilidade. A borracha interna, com densidade de 120kg / m3, garante excelente proteção e amortece as vibrações da estrada. Uma carneira esteticamente simples, mas muito funcional e apreciada por muitos ciclistas profissionais.

Esta carneira é recomendada para estrada> 5 / 6H

CARNEIRA ASOLO COM INSERÇÃO DE GEL PERFURADO

Composto por uma base fina de 65 Kg / m³ de densidade e uma espessura de 3mm, garante excelente liberdade de movimento, incrível elasticidade e evita abrasões devido ao excesso de borda externa. A base da carneira tem perfuração de 3mm para melhor respirabilidade. A borracha interna, com uma densidade de 120 kg / m3, é combinada com uma camada de gel perfurado que proporciona excelente proteção e amortece as vibrações da estrada. O gel é posicionado perimetricamente para dar maior estabilidade ao ciclista quando está sentado.
Esta carneira é recomendada para estrada > 6H

CARNEIRA GALLIO COM ESPUMA DE MEMORIA SAT

Composto por uma base fina de 65 Kg / m³ de densidade e uma espessura de 3mm, garante excelente liberdade de movimento, incrível elasticidade e evita abrasões devido ao excesso de borda externa. A base da carneira tem perfuração de 3mm para melhor respirabilidade. A borracha interna, com uma densidade de 120 kg / m3, é combinada com uma camada de espuma de memória que garante excelente proteção e amortece as vibrações da estrada.
Esta carneira é recomendada para estrada> 6H

CARNEIRA BRETAGNA CARBONO

Graças à nova tecnologia de ‘desbaste’, a parte traseira é muito mais leve que as carneiras tradicionais.
Esta tecnologia inovadora também permite a construção de uma almofada de maior espessura e densidade sem criar bordas rígidas que podem causar desconforto quando suadas, permanecendo bastante elásticas, macias e secas.
A espuma é altamente respirável e elástica, mas ao mesmo tempo muito resistente à rutura e a tensão.
Especificamente, a carneira de carbono Bretagna consiste numa base elástica de 75 kg / m3 de densidade e uma espuma interna de 120 densidade combinada com uma espuma patenteada que não absorve humidade / suor, permitindo assim uma durabilidade do produto muito mais longa. em comparação com outras carneiras presentes no mercado.
A carneira Bretagna em carbono é recomendada para MTB e estrada> 6H.

 
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contacto connosco.